FE GARAY ESCLARECE SUA SITUAÇÃO E COGITA POSSIBILIDADE DE JOGAR NO BRASIL NESSA TEMPORADA

Após diversas especulações sobre a demora para retornar à Rússia onde atua pelo Dínamo Krasnodar, a ponteira Fernanda Garay decidiu se pronunciar através da sua página oficial do Facebook para explicar a sua situação atual em relação ao clube.
 Em declaração, a atleta falou o seguinte:

Bom dia meus amores.
Nesses últimos dias muita gente tem me perguntado os motivos de eu ainda estar aqui no Brasil com a temporada russa já em andamento, por isso resolvi explicar para vocês como está minha situação no momento.
Minha equipe na Rússia está passando por graves problemas financeiros e aparentemente a FIVB bloqueou as transferencias internacionais do time até que eles resolvam algumas pendências, portanto não posso ser inscrita pela equipe. É muito difícil que essa situação se resolva a curto prazo, então eu e meus empresários estamos buscando opções no Brasil e no exterior. Infelizmente ficar no Brasil não é tão simples, já que não basta haver um clube interessado, e, da minha parte a vontade de fazer parte da equipe, o ranking me impossibilita de escolher onde trabalhar, tendo que me encaixar onde haja espaço.
Quero agradecer a toda equipe do Vôlei Nestlé/Osasco pelo carinho com que me receberam e por abrirem as portas do seu centro de treinamento para que eu possa manter a forma física, e também à torcida osasquence que sempre me trata com muito carinho e me faz sentir em casa!
Obrigada pelas mensagens de apoio e pela preocupação de vocês comigo. Sei que posso contar com o apoio de vocês onde quer que eu esteja.
Um beijo a todos!
Fe Garay"
 
Foto: FIVB
Enquanto a situação ainda não está resolvida, ela segue treinando com o grupo de sua antiga equipe, o Vôlei Nestlé/Osasco, atual campeão paulista, e não descarta a hipótese de atuar em um clube pra brasileiro ainda nesta temporada.
Compartilhe no Google+

About Unknown

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário