Após corte doloroso para as Olimpíadas, Camila Brait anuncia aposentadoria da seleção brasileira

A líbero estava com o grupo há 8 anos e era cotada como nome garantido nas Olimpíadas do Rio de Janeiro

Com o corte repentino às vésperas das Olimpíadas, Camila Brait, 27 anos, anunciou oficialmente sua aposentadoria da seleção brasileira. Em sua conta no Instagram, a líbero desabafou sobre sua decisão.

 Foto: FIVB

É com o coração apertado, mas com o sentimento de dever cumprido, que anuncio minha despedida da seleção brasileira. Foram 8 anos de muita dedicação e aprendizado. Muitas vitórias e algumas derrotas. Hj encerra um ciclo em minha vida. Tenho certeza que encontrarei novos sonhos a realizar junto as pessoas que amo. Se o final é triste não significa que a caminhada não valeu a pena. Tudo vale a pena. Conheci pessoas que já fazem parte da minha vida e continuarão fazendo. Agora é descansar um pouco e voltar com tudo para defender meu clube, Osasco/Nestle que me deu tudo que tenho hoje. Mto obrigada aos meus fãs que estiveram ao meu lado sempre, obrigada a minha família linda que está me dando todo apoio que preciso! Pai, mãe, ET, magrela e Paixao, eu AMO VCS! ❤️
As meninas que ficaram, EU ACREDITO E CONFIO em vcs! Tragam o OURO pro nosso Brasil! 🙏🏼❤️ Vou torcer mto!! #deusnocomando
- @cbrait via Instagram

Integrando a seleção brasileira por ininterruptos 8 anos, Brait tinha total apoio e confiança da líbero Fabi, que em entrevistas, afirmou diversas vezes que Camila estava pronta para defender o Brasil após sua aposentadoria. Vestindo a verde e amarela, Brait conquistou quatro vezes o Grand Prix, um título da Copa do Campeões, prata no Campeonato Mundial e no Pan-americano, dentre outros pódios e premiações individuais.

                      Camila acompanhava a seleção brasileira desde muito nova.


A decisão de parar de defender a seleção brasileira pegou todos de surpresas tanto quanto o corte da atleta. Isso significa que, para os próximos ciclos olímpicos, novas caras deverão aparecer para serem testadas e representar o Brasil além da líbero Léia.
Compartilhe no Google+

About Unknown

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário