Apesar da derrota, a seleção polonesa enxergou a partida de uma forma positiva
A sexta-feira (29) foi marcante para os torcedores do Sada/Cruzeiro, já em solo brasileiro, especialmente em terras mineiras, a seleção da Polônia sentiu um pouco do calor da torcida brasileira no primeiro amistoso contra o time da casa.
Finalizando a última fase de preparação para as Olimpíadas 2016, os poloneses tiveram o luxo de disputar amistosos contra o clube brasileiro bicampeão mundial. Entre seus jogadores que participaram da partida estavam o levantador Lomacz, o oposto Kurek, os ponteiros Kubiak e Buszek, os centrais Bieniek e Klos e o líbero Zatorski.
Do lado oposto, ainda em pré-temporada, o Sada não contou com seu elenco principal completo, entre os desfalque, atletas servindo a seleção brasileira olímpica. Na escalação inicial contou com o levantador Fernando Kreling, o oposto Alan, os ponteiros Leal e Filipe, os centrais Simon e Éder Levi e o líbero Serginho.
No jogo, os cruzeirenses venceram a partida por 3 sets a 2 e parciais de (23/25, 25/19, 25/23, 18/25 e 19/17). O oposto Alan terminou o amistoso como maior pontuador, com 23 acertos. Já Kurek foi quem mais marcou pelo lado polonês, com 18 pontos.
O próximo jogo entre as equipes será no dia 2 de agosto às 20h novamente no Ginásio Riachão.
Foto: Renato Araújo - Sada Cruzeiro
0 comentários:
Postar um comentário