“Eu me sinto feliz aqui", afirma Jaque em sua apresentação oficial no Camponesa Minas

Bicampeã olímpica foi ovacionada pela torcida mineira em seu retorno e promete dar seu melhor para ajudar o clube na temporada

Nesta terça-feira (13), em pleno clássico mineiro entre Camponesa/Minas e Dentil/Praia Clube, a bicampeã olímpica Jaqueline Endres foi apresentada oficialmente pela equipe da casa. De volta ao clube que tem bastante carinho e apego, a ponteira não mediu elogios a direção do clube e às suas parceiras de trabalho.

Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

“Eu me sinto feliz aqui, é como se fosse minha segunda casa. Minha primeira casa é estar ali com a minha família, mas minha segunda é estar aqui com todos vocês”, ressaltou Jaque quando lhe foi dada a palavra durante a apresentação.

Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

O retorno da atleta, que foi bastante comentado por ela ter passado boa parte da temporada sem clube, agradou aos fãs e admiradores da mesma, uma vez que, muitos gostariam de ver Jaqueline novamente em quadra.

A expectativa de estreia dela seria a partir do próximo duelo, mas, por precaução, é provável que a comissão técnica permaneça apostando numa melhor condição física da ponteira. Ela não entra em quadra oficialmente desde a eliminação do Brasil para a China nas quartas de final das Olimpíadas do Rio em 2016, em meados de agosto.

Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Essa já é a segunda passagem da multi campeã na equipe mineira, que tem rendido boas atuações dela, fazendo a torcida aprovar seu retorno e torná-la ídolo do clube.

Rosamaria e Jaque devem formar a dupla de ponteiras titulares do MTC. Foto: Orlando Bento/Minas Tênis Clube

Compartilhe no Google+

About Unknown

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário