Hoje (22), o time do Brasil Kirin foi até Rio Grande do Sul para enfrentar o time da casa, o Lebes/Gedore/Canoas, em mais um duelo válido pela quarta rodada da Superliga masculina 2015/16.
Do lado do Canoas, o jogo foi marcado pela estreia do técnico Marcelo Fronckowiak,
que cumpria suspensão nas primeiras rodadas da temporada 2015/16 por
ter sido expulso ainda na temporada 2013/14 enquanto era técnico do RJX.
Foto: Divulgação/Vôlei Brasil Kirin
A equipe de Campinas terminou vencendo a partida por duros 3 sets a 2, com parciais de (23/25, 25/21, 25/17, 23/25 e 15/13), após um primeiro set bastante disputado do início ao fim e vencido pelos gaúchos. Porém, ao decorrer da partida, os donos da casa não conseguiram frear a reação campineira, que levou os dois sets seguintes. No tudo ou nada, o Lebes/Gedore/Canoas buscou o quarto set e venceu no detalhe, deixando a decisão para o tie-break.
Em um jogo de cinco sets e de bastante equilíbrio, não faltaram passes e defesas precisas, um dos responsáveis por esses fundamentos do lado campineiro foi Tiago Brendle, que com uma bela atuação, foi eleito o melhor em quadra pela torcida de casa e faturou o troféu Viva Vôlei.
O Lebes/Gedore/Canoas entrou em quadra com o levantador Sandro, o oposto Dennis, os ponteiros Léo Caldeira e Bozko , os centrais Victor Hugo e Matheus - líbero Jeffe. Já o Brasil Kirin veio para o jogo com levantador argentino Gonzalez, o oposto Wallace, os ponteiros Lucas Lóh e Olteanu, os centrais Vini e Maurício Souza - líbero Tiago Brendle.
Confira mais cliques dessa partida!
Fotos: Matheus Beck | Lebes/Gedore/Canoas
0 comentários:
Postar um comentário