VakifBank apresenta cara nova para temporada 2016/17

Time turco passa por reformulação na temporada 2016/17 e aposta em novas caras

O VakifBank da Turquia segue em ação para montar um elenco perfeito. Hoje (1), assinou contrato com a jovem central turca Özgenur Yurtdagülen. 




Yurtdagülen começou sua carreira com onze anos de idade em Yeşilyurt e jogou lá em todas as categorias de base. Em junho de 2012, a central transferiu-se para o Galatasaray.

Em ação pela seleção turca adulta, foi campeã da Liga Europeia 2014. Em 2015, numa final contra a seleção brasileira, foi medalhista de prata no Campeonato Mundial sub-23.
Sobre a chegada em um dos gigantes da Turquia e do cenário mundial, a central de 23 anos falou:
Estou muito animada e feliz de chegar a um dos melhores clubes do mundo. Eu acho que eu também vou aprender muito com Giovanni Guidetti e farei o meu melhor para melhorar minhas habilidades




Compartilhe no Google+

About Unknown

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário