RETORNO DE THAISA É ESPERADO PARA OS JOGOS INICIAIS DA SUPERLIGA 2015/2016

Após quase cinco meses da cirurgia no joelho a qual foi submetida, Thaisa está na reta final de sua recuperação.

Em algumas oportunidades, a central bicampeã olímpica havia se queixado de dores no joelho há algumas temporadas, mas sabendo de sua importância na seleção brasileira adulta e pensando no bem-estar para o RIO 2016, optou por submeter-se a uma cirurgia, que aconteceu no dia 16 de junho deste ano, para corrigir uma ruptura parcial no tendão patelar. Porém, passado meses desde o procedimento, a volta às quadras de Thaisa para o início da principal competição nacional de clubes, a Superliga, já é cogitada.

A atleta que defende o Osasco há várias temporadas, compartilha com frequência aos seguidores de suas redes sociais a evolução nas sessões de fisioterapia, academia e físicos. Desde então, Thaisa realiza os treinos com restante do time. O entusiasmo e ansiedade para a estreia são muito notáveis, como também a satisfação do trabalho feito pelo fisioterapeuta Fernando Fernandes.
"Formamos uma parceria de sucesso. Se não fosse ele, não estaria na metade do que estou porque, além de ser um amigo, é um profissional extremamente competente. Na musculação, ele mudou minha série e estou muito mais forte e com mais massa muscular. A mudança do meu corpo é enorme em comparação com a última Superliga. Lógico que me dediquei bastante e outro papel dele foi me segurar em alguns momentos, pois sempre estava querendo fazer mais pela ansiedade de voltar logo. É uma junção do trabalho muito bem feito e da minha vontade de querer fazer."
 O Vôlei Nestlé/Osasco fa sua estreia na Superliga 2015/16 jogando em casa no dia 10/11 (próxima terça-feira), às 19h30, diante do Rio do Sul/Equibrasil. 

 Fotos: Divulgação/Diário SP
Compartilhe no Google+

About Unknown

Brasileira e alagoana. Proprietária e Redatora da United for Volley, estudante de Jornalismo e Design Gráfico, jogadora de voleibol e amante de música pop.

0 comentários:

Postar um comentário