Apesar dos problemas financeiros que já duram 10 meses, atletas mostram determinação e conquistam título importante para levantar a moral da equipe.
Hoje aconteceu a grande final da Copa Russa Feminina, os finalistas foram os dois principais times do país, sendo eles Dínamo Krasnodar e DÍnamo Kazan. A rivalidade é bem antiga, sendo considerado o maior clássico russo.
Foto: Divulgação/ Dinamo Krasnodar
Relembrando os play-offs
Nas semifinais, o Dinamo Krasnodar fez uma partida mais tranquila e venceu o Severyanka Cherepovets por 3 sets a 1 com as parciais (25/11, 20/25, 25/20 e 25/22). Já o Dinamo Kazan fez uma partida acirradíssima contra o outro rival Dinamo Moscou e saiu com a vitória de 3 sets a 2 com as parciais (25/21, 25/22, 22/25, 17/25 e 19/17).
A FINAL
A partida foi de grande domínio da equipe de Krasnodar, com atuação impecável de Kosheleva e Sokolova, venceram o primeiro set. Já no segundo set, o Kazan reagiu e venceu com a parcial superior a que havia perdido no primeiro. Porém, no terceiro e quarto set, o Krasnodar deu uma arrancada e chegou a vitória por 3 sets a 1 com as parciais (25/21, 19/25, 25/22 e 25/16), conquistando o título importantíssimo para as atletas, principalmente pelo problema financeiro que a equipe está vivenciando. Para as jogadoras, isto serviu como uma prova de que o profissionalismo e perseverança foram essenciais na superação e busca pelo primeiro lugar.
Ainda não se sabe o que acontecerá com a equipe após o título e não tem nenhuma notícia sobre o desbloqueio da conta do clube, mas algumas jogadoras afirmaram que permanecerão defendendo o time e aguardando uma decisão.
0 comentários:
Postar um comentário