Foto: CEV
A formação inicial da equipe da Itália foi as ponteiras Del Core e Lucia Bosetti, a oposta Nadia Centoni, as centrais Cristina Chirichella e Martina Guiggi e a levantadora Francesca Ferreti.
Já a Rússia entrou em quadra com a capitã e levantadora Startseva, a oposta Goncharova (Obmochaeva), as ponteiras Kosheleva e Shcherban, as centrais Zaryazhko e Lyubushkina e a líbero Malova.
A central Fetisova entrou durante a partida no lugar de Lyubushkina, já a ponteira Sokolova entrou no lugar de Shcherban e permaneceu mais no último set, além disso, houve também as alterações da inversão 5-1, com Malykh e Kosianenko entrando no lugar de Startseva e Goncharova.
A seleção italiana deu trabalho durante os três primeiros set, apesar da derrota na primeira parcial, elas persistiram e empataram o marcador no segundo set.
Já no terceiro, elas apareceram mais apagadas, uma vez que a Del Core ficou sobrecarregada não só no fundo como na rede.
No quarto e último set, a seleção russa foi mais forte e agressiva, deu pouco espaço para as italianas e fechou a parcial em 25/21.
Com esse resultado, a Rússia assume a liderança isolada do grupo B com 5 pontos.
Foto: CEV
0 comentários:
Postar um comentário