Lesão nas costas tira ponteira das finais do Grand Prix e pode comprometer sua participação nos Jogos Olímpicos
Faltando poucos dias para o início da fase final do Grand Prix, a ponteira russa Tatiana Kosheleva será grande desfalque da Rússia no torneio. Após reclamar de dores nas costas, a atleta foi dispensada pelo técnico Yuri Marichev para buscar tratamento em Moscou, na Rússia.
Foto: FIVB
Em entrevista ao site R-Sport, Vladislav Fadeev, diretor geral da seleção russa feminino se posicionou sobre a situação. “Primeiro, precisamos tratar Tatiana. O tempo até as Olimpíadas é
suficiente. Faremos tudo o que pudermos para colocá-la em ação”, ressaltou.
Ainda em relação aos Jogos Olímpicos, ele complementou seu pensamento. “Se houver uma pequena chance para se recuperar a tempo, (Kosheleva)
sempre se agarra a ela. Ela é uma verdadeira lutadora”.
Foto: FIVB
Essa foi segunda lesão sofrida por Kosheleva no ano de 2016. Em meados de fevereiro ela já tinha machucado o tornozelo durante uma partida da Superliga Russa e só retornou de vez após 4 meses, justamente para jogar a segunda fase do Grand Prix e sem aparentar sentir mais dores.
Foto: FIVB
Na reta final, a Rússia enfrentará o Brasil e Tailândia, donas das casa. Ambas as partidas acontecerão respectivamente nos dias 7 e 8 e estão marcadas para as oito da manhã, horário de Brasília.
0 comentários:
Postar um comentário